5% OFF cupom (1ª compra): PRIMEIRACOMPRA5

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A política de troca da Retrobel  visa garantir a satisfação e manter a transparência e o respeito com seus clientes. Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas, até 15 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

Esta página foi elaborada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor brasileiro vigente (Lei 8.078/90) e seu conteúdo visa definir as condições gerais aplicáveis em relação à política de troca e devolução dos produtos disponíveis exclusivamente no site da loja Retrobel.
Todo o conteúdo do site é de propriedade exclusiva da Retrobel empresa inscrita no CNPJ/MF sob nº. 33.943998/0001-17, com sede na Rua Generosa Bastos, 3010 – Redentora 15015-790 São José do Rio Preto / SP.

 

QUAL O PRAZO PARA QUE EU SOLICITE A TROCA/DEVOLUÇÃO?

O prazo para que você entre em contato solicitando a troca/devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.
Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca é de até 30 (trinta) dias corridos.
O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.

 

RECEBI MEU PRODUTO E GOSTARIA DE TROCAR? COMO FAÇO?

Se você recebeu o seu produto e se arrependeu da sua compra, não tem problema! Você pode solicitar o cancelamento e reembolso para a central de atendimento da Retrobel.

Para realizar a troca, é necessário entrar em contato por whatsapp (17) 999143-3463 ou pelo e-mail [email protected], em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto e solicitar a troca e definir o motivo da troca, após, nossa equipe irá gerar uma autorização de logística reversa e o código do procedimento será enviado para seu e-mail cadastrado.

Alguns requisitos devem ser atendidos para que possamos realizar a troca ou devolução do produto, são eles: 

    • O produto deve ser devolvido intacto e sem sinal de avaria.
    • O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinal de manuseio.
    • O produto deve conter todos os componentes que o acompanham, como manual de instruções, acessórios, complementos etc.

Nós providenciamos a  retirada da mercadoria no mesmo local em que o produto foi entregue (não é possível fazer a mudança de endereço), ou, em alguns casos, irá disponibilizar um código para postagens.
O reembolso será realizado somente após a verificação do produto, e se as condições apresentadas acima foram atendidas. Uma vez constatada as condições, o cancelamento será realizado em até 48h, e o prazo do reembolso pode variar dependendo da forma de pagamento.


COMO FAÇO O ENVIO DO PEDIDO, NO CASO DE TROCA E/OU DEVOLUÇÃO?

Para realizar o envio do produto, é necessário entrar em contato por whatsapp (17) 999143-3463 ou pelo e-mail [email protected], em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto e solicitar a troca e definir o motivo da troca, após, nossa equipe irá gerar uma autorização de logística reversa e o código do procedimento será enviado para seu e-mail cadastrado.

Em todo caso, sempre mantenha os produtos na condição original de compra com embalagem e etiquetas intactos. Assim como os possíveis acessórios do produto. A peça a ser devolvida não pode apresentar sinais de uso ou avarias no material, pois isto invalida o processo de troca/devolução imediatamente.


TEMOS UM TIME ESPECIALIZADO PARA ATENDER VOCÊ!

A Retrobel  não preza somente pela qualidade dos produtos, mas também pela qualidade de seu atendimento.
Queremos que você tenha a melhor experiência de compra.
Está com dúvidas ou precisa entrar em contato com a gente? 
Temos nosso time especial prontos à atender você.

 WhatssApp: (17) 99143-3463  E-mail: [email protected]