fbpx

Como Fazer Parede Boho? Confira 4 dicas para começar!

peneira

Aprenda como fazer parede Boho

Antes de mais nada, se você também tem paixão por boho decor e está mais do que querendo uma parede toda trabalhada na Decoração Afetiva, esse post é pra VOCÊ!

Afinal, a Dica de Decoração de hoje é imperdível porque revela aqueles segredinhos de decoração que só um olhar atento de arquiteta é capaz de ver com facilidade.

Composição Boho
FOTOS VIA PINTEREST

De modo geral, é comum olharmos a composição na parede e pensar que é tudo peneira comprada exatamente para esse fim. Entretanto, esse espaço de decoração pode guardar e contar diversas histórias através da memória que se aflora com esses pertences.

À primeira vista, quando vemos as referências de como decorar paredes no estilo Boho, parece algo mais complexo do que realmente pode ser.

As dicas da nossa Arquiteta para esse estilo de decoração trazem um olhar diferenciado e delicado para objetos esquecidos. De maneiras simples, conseguimos adaptar os mais diversos tipos e estilos de decoração e muitas vezes com o que temos em casa mesmo.

Então, vamos direto às dicas!

Veja só as dicas de como fazer sua parede Boho!

Em primeiro lugar, vamos falar daqueles descansos de panela de madeira da época que você era criança. Geralmente, eles são construídos em formas geométricas abstratas que, no fim, tem TUDO a ver com a decoração Boho.

Nossa arquiteta ainda dá a dica de abusar da mistura das formas geométricas desses descansos antigos!

Da mesma forma, antigas bandejas de palha de tomar café-da-manhã, cestos de fibra natural que antes eram fruteiras, sousplat rústicos e as tradicionais peneiras podem ser a salvação daquela parede sem graça da sua sala!

Abuse da criatividade e resgate objetos que foram esquecidos com o tempo!descanso de panela

bandeja

Veja como nossa arquiteta montou essa parede!

Dessa forma, para essa produção, nossa Arquiteta @isabelaepardo escolheu uma peneira de palha de motivos indígenas para compôr com as plantas volumosas escolhidas.

Para finalizar o conceito Urban Jungle escolhido para esse trabalho, mais elementos em fibras naturais (palha de milho, palha de carnaúba, palha de ráfia) foram adicionados à composição incorporando mais texturas e cores ao ambiente.

Fazer Parede Boho

 

Veja mais inspirações de parede boho:

palhas

Parede Boho composição

 mix composição

Além disso, você pode abusar nas texturas, tamanhos e volumes, pois é exatamente esse mix que dá todo o charme da composição.

Por fim, a última dica da nossa arquiteta é:

“Definitivamente, vá em brechós, procure na casa dos seus avós, dos seus pais e reviva essas memórias. Certamente, muitas histórias serão revividas.”

Gostou da dica???

Compartilhe com seus amigox que estão simplesmente apaixonadas por essa decor e ainda não sabem como fazer!

Não deixe de ver nossos outros post do Blog, tem muita coisa bacana! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PRODUTO INDISPONÍVEL NO MOMENTO Para ser avisado da disponibilidade deste produto, preencha o campo abaixo com seu e-mail.
Shopping cart
Seu carrinho está vazio =(
Continuar Comprando
0
× Como posso te ajudar?